#SOMOSMAIS nas Eleições 2018: Campanha mobiliza políticos para saneamento ser prioridade nacional

24/09/2018

A campanha #SOMOSMAISSANEAMENTO marcou presença no 7º ENA – Encontro Nacional das Águas, que o SINDCON realizou nos dias 7 e 8 de agosto, em São Paulo.

 

Alexandre Lopes, presidente do SINDCON, apresentou a campanha ao público do evento, que reuniu formadores de opinião, especialistas, jornalistas e  profissionais do setor. Em seguida, com a mediação de Ricardo Boechat, do Jornal da Band ? Band News, a #SOMOSMAISSANEAMENTO promoveu pela primeira vez um painel com representantes de três partidos que concorrem com seus respectivos candidatos à Presidência da República: PSDB, PT e REDE.

 

O objetivo foi mobilizar a classe política para evidenciar o saneamento no debate sobre as prioridades do país. Após o encontro, uma carta foi entregue aos participantes do painel, para que eles conhecessem as reivindicações da rede que compartilha a #SOMOSMAISSANEAMENTO.

 

O 7º ENA teve mais de 400 participantes e recebeu elogios da grande maioria sobre a sua programação, na qual a campanha #SOMOSMAISSANEAMENTO foi destaque.