IMPORTÂNCIA DO SANEAMENTO É ENFATIZADA EM CAMPANHA NO FÓRUM MUNDIAL DA ÁGUA

28/02/2018

A campanha #SOMOSMAISSANEAMENTO consiste no fortalecimento de uma rede de compartilhamento de informações e conteúdos entre as organizações apoiadoras e seus públicos. Centrada em oito mensagens-chavem a campanha visa criar uma voz sólida e unificada, capaz de fortalecer o debate sobre as principais questões relativas ao saneamento no Brasil.

 

Idealizada pela Abcon- Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto e Sindcon (Sindicato Brasileiro das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto, a campanha conta com assinatura e compartilhamento de 30 organizações: ABAR, ABAS, Abdib, Abetre, Abrafiltros, Abrampa, Aesbe, APEOP, CNI, Comissão de Saneamento do IASP, Felsberg Associados, FGV CERI, FNP – Frente Nacional de Prefeitos, FAZ – Fundação Amazonas Sustentável, Giamundo Neto Advogados, GO Associados, Hydrus, IBDEE, Instituto de Engenharia, Instituto Ethos, Instituto IBEJI, Lacaz Martins, Pereira Neto, Gurevich&Schoueri Advogados, OAB /SP, Pacto Global, Pezco, Portais Saneamento Básico e Tratamento de Água, REBOB, Secovi, SindesanAbimaq, Trevisan Escola de Negócios.

 

Uma vez que ocupamos uma posição ruim no ranking mundial do saneamento, as entidades entendem ser de extrema importância a resolução deste problema. Desta forma, a campanha busca enfatizá-lo durante o Fórum Mundial da Água.

 

A campanha é colaborativa. Acesse as mensagens, curta, compartilhe, comente!