Campanha conquista o público no Fórum Mundial da Água

22/03/2018

Durante o Fórum Mundial da Água, em Brasília, a campanha #SOMOSMAISSANEAMENTO foi mostrada ao público em três ocasiões.

 

As apresentações da #SOMOSMAISSANEAMENTO aconteceram nos estandes da BRK Ambiental, CNI e Suez, apoiadores da campanha. Estiveram nos locais prestigiando a campanha o senador Roberto Muniz, executivos das concessionárias de saneamento, imprensa especializada e interessados na iniciativa.

 

Além disso, informativos impressos sobre a #SOMOSMAISSANEAMENTO foram distribuídos nos espaços expositivos do Fórum, alcançando grande aceitação entre todos. Além dos apoiadores já citados, a mobilização em prol do saneamento promovida pela campanha conta com a assinatura e o compartilhamento de várias organizações ligadas ao setor.

 

No Fórum, o presidente do SINDCON, Alexandre Lopes, mostrou ao público como a campanha está aberta à participação de todos, e convidou o público a partilhar suas opiniões e levar adiante nas redes sociais a ideia de que Brasil precisa ter um saneamento digno para todos.

 

As oito mensagens da campanha foram explicadas uma a uma (sempre é bom que lembrar que elas podem ser conferidas no site www.somosmaissaneamento.com.br).